Header Ads

Rohan Dennis vai tentar bater o record da hora

O Australiano Rohan Dennis (BMC) anunciou que irá tentar bater o record da hora em Fevereiro do próximo ano. Desta forma, em pouco tempo é o segundo Australiano a anunciar o mesmo objectivo, o primeiro foi Jack Bobridge (Team Budget Forklifts).

A tentativa de bater o record que neste momento pertence a Matthias Brändle, irá acontecer no dia 8 de Fevereiro no velódromo de Grenchen na Suiça. Dennis de 24 anos de idade, mudou-se no passado mês de Agosto da Garmin-Sharp para a BMC, onde mais tarde se viria a tornar campeão do mundo de contra-relógio por equipas e foi quinto colocado na prova individual apenas atrás de Bradley Wiggins, Tony Martin, Tom Dumoulin e Vasil Kiryineka.
A Austrália a caminho do ouro na perseguição por equipas
(Jack Bobridge, Rohan Dennis, Glenn O'Shea e Michael Hepburn)
A sua experiência em pista é mais que conhecida, até porque ele é nada mais nada menos que campeão do mundo e medalha de prata olímpico de perseguição por equipas.

"Quando eu olho para a minha experiência na pista e para as classificações que tenho realizado nela e em estrada, o record está ao meu alcance. Desde que não me entusiasme no começo e controle os meus nervos, o ritmo tratará do resto."
"Tenho treinado para isto desde os mundiais, desde que voltei a pegar na bicicleta, estou agradado com o apoio que a equipa me tem dado.", afirmou Rohan Dennis.

É mais um para a lista da tentativa do record da hora para 2015, alguns confirmados, outros quase: Dennis, Dowsett, Bobridge, Dekker, Wiggins e Quaade.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.